sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quem um dia irá dizer que não vale a pena sofrer...?



Ás vezes penso em você, posso até te projetar ao meu lado.Tanto tempo passou, e ainda sinto as feridas abertas por você doerem.Dói como uma estaca presa ao peito de um vampiro.
Se a intenção não era essa por quê fez isso comigo?Depois, restou em mim dor e medo.Dor, porque não consigo aceitar essa idéia.Como alguém pode fazer tal barbaridade com uma pessoa.Medo de alguem repetir o seu feito.
Insegurança?!Talvez.Reflito, nada é tão ruim que eu não possa aguentar.Me conformo com a idéia que foi melhor assim.Nunca se esqueça, o que tive por ti, ao contrário de você foi verdadeiro e muito real...
Obrigado por me fazer crescer com suas mentiras! :}

5 comentários:

  1. ê êeeeeeeeeee, huaehuaehuaehuea

    here comes the pain, o mundo tah cheio d mitômano, dah pra kontah nos dedos kem fala a verdade ...

    e kem fala a verdade a gente fika pensando q eh mentira, eh phoda XD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    então caraa!!
    veey comedia!
    xD

    ResponderExcluir
  3. mega sick ...

    heahuaehuaehuaeheahae

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nuossa, uma verdadeira carta em versos!
    Mediocre, foi o quem provocou ela ser escrita!
    Beijooo

    ResponderExcluir