sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quem um dia irá dizer que não vale a pena sofrer...?



Ás vezes penso em você, posso até te projetar ao meu lado.Tanto tempo passou, e ainda sinto as feridas abertas por você doerem.Dói como uma estaca presa ao peito de um vampiro.
Se a intenção não era essa por quê fez isso comigo?Depois, restou em mim dor e medo.Dor, porque não consigo aceitar essa idéia.Como alguém pode fazer tal barbaridade com uma pessoa.Medo de alguem repetir o seu feito.
Insegurança?!Talvez.Reflito, nada é tão ruim que eu não possa aguentar.Me conformo com a idéia que foi melhor assim.Nunca se esqueça, o que tive por ti, ao contrário de você foi verdadeiro e muito real...
Obrigado por me fazer crescer com suas mentiras! :}

5 comentários:

  1. ê êeeeeeeeeee, huaehuaehuaehuea

    here comes the pain, o mundo tah cheio d mitômano, dah pra kontah nos dedos kem fala a verdade ...

    e kem fala a verdade a gente fika pensando q eh mentira, eh phoda XD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    então caraa!!
    veey comedia!
    xD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nuossa, uma verdadeira carta em versos!
    Mediocre, foi o quem provocou ela ser escrita!
    Beijooo

    ResponderExcluir