domingo, 11 de outubro de 2009

Não sei dizer


Adentrando as profundezas de minha alma, procuro traduzir através de palavras os mais estranhos sentimentos.Não culpe minhas más atitudes causada pela minha desordem interior.Convivo todos os dias com uma crise, e raramente deixo transparecer minha revolta.Desculpe se fui muito rude com vocÊ, vai ver me deu expectativas demais pra depois jogar tudo pro alto.Perdida da minha imaturidade....Talvez esse processo de frustamento seja essencial para meu crescimento.Espero algo melhor e me desespero.Vivo trevas.Não choro, nem rezo.Só há em mim um vazio eterno .Falta algo não consigo saber o que é.São coisas que eu não sei dizer...


3 comentários:

  1. sinta, sempre que precisar conta comigo...

    ResponderExcluir
  2. tão logo vc irá saber e irá enkontrar tudo akilo q vc ker hj ... Deus sempre faz tudo na hora certa pra nós XD

    ResponderExcluir
  3. Iremos viver uma vida de mortal e nunca completaremos nossa ânsia de bens materiais.
    Iremos viver uma vida eterna apos a morte, ai teremos nossa ânsia conquistada.
    Nenhum ser poderá nos aflingir, nenhum ser poderá nos destruir.

    ResponderExcluir