sábado, 24 de outubro de 2009

E nada vai parar....



Isso...denovo.Pensei estar curada.Presa ao passado-presente vivo constantemente essa agonia.Não estou nada bem.Tento ir até o fim, fazer o esperado, mas não é assim, vocês querem, e a minha opinião nao conta?

Enquanto muitos se orgulham, eu me desespero, por você e por mim.Chega!Não sinto minha lucidez.É demais pra mim.Você não percebe?Está acabando com sua vida, com nossa união.

Não enxerga?Existe alguém mais fria que ela e merece a sua compreensão.Tudo piora se continuar assim.

Como vivo com toda essa pressão?Preciso de ajuda .
Por que não cala a boca?Você fala demais.Seus pensamentos e palavras são sem lógica.Grau, por mais quant tempo?
Eu vou sobreviendo, como uma flor que tenta crescer em meio ás pedras.
Corre porque o tempo agora está contra você...

2 comentários:

  1. Esse texto mostra MUITO sentimento! Como um diário seu, parece que estava bem inspirada pra escrever. Mas para leigos em sua vida, como eu, fica um pouco difícil compreender a situação :P

    O texto me prendeu, fiquei algum tempo lendo e relendo as palavras. Pessoalmente, gosto muito de pessoas que escrevem coisas assim, ou algo do tipo ^^

    ResponderExcluir
  2. Pensamento, uma coisa que nos traz lembranças que querem ser esquecidas. =\
    Belo texto!

    Beijo

    ResponderExcluir