terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sem saídas



Por quê o coração fala mais alto quando o assunto é liberdade?Uma parte é revolta, outra é ódio.O que fazer nessas horas?Quero fugir, quero sair daqui, não aguento mais....Ir pra longe,odeio isso tudo, vida ridícula.Procurando palavras para descrever esse sentimento....
Pra onde ir, quem seguir, em quem acreditar?Dúvidas me perseguem.Vivo de ilusões, coração cheio de marcas.Não sinto vontade de fazer mais nada, motivação por onde andas?Apareça, pois o verdadeiro eu irá sumir, aquele que quase já não aparece...
Me diga o que fazer, eu te seguerei até a morte....

15 comentários:

  1. Desculpa se eu ajudo a atrapalhar tua vida =//

    ResponderExcluir
  2. vc disse ai td q diz q eu faço com vc.. =/

    ResponderExcluir
  3. eu disse ai, tudo o que fazem comigo...;/

    ResponderExcluir
  4. entao.. por isso peço desculpa =/
    nao tenho culpa se eu amo vc e faço algumas coisas que te magoam =/

    ResponderExcluir
  5. áh, tão complexo isso ><"
    nao deixo de gostar de vc, apenas axo q n devo deixar me envolver com + ngm...
    pelo bem ;/

    ResponderExcluir
  6. isso.. nao se envolva com mais ninguem.. apenas cmg ^^ eu te amo porra só qeria q vc acreditasse nisso

    ResponderExcluir
  7. me ama assim como ama uma garrafa de cantina? xD wow,
    axo q vc ama ela mais não? ;x

    ResponderExcluir
  8. ò.Ó

    texto tah brutal, mas nao precisa fikah assim, a vida eh assim msm, cheia d seres humanos ridíkulos, mas fazer o q, nós tb nascemos ser humano, eskravos do dinheiro, gananciosos e ao msm tempo preguiçosos, nunka kontentamos kom o q temos, sempre keremos mais, e tb não keremos nada, tem horas q nao keremos fazer nada ...

    ser humano eh medíokre e destrói tudo, cheios d korrupção, mas Deus estah kom a gente, isso eh o q importa XD

    ResponderExcluir
  9. o texto fikou loko, mas a imagem eh horrível XD

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. tá de boa! na proxima ponho uma melhor xD

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro q o tempo passe pra mim saber oq ocorre ^^

    ResponderExcluir
  12. o tempo passa, eu descubro...mas n sei como resolver....;/

    ResponderExcluir
  13. Ana, nao fique assim! Angustia! Tenso!

    Teu coraçao acalmará, se abrirá
    Achara alguem que te console,
    Sera talvez como um conforto,
    E te traga a felicidade denovo...

    =D
    Beijoo

    ResponderExcluir